5 de jul. de 2021

Camacã: Live do Pedrão em Casa atinge mais de 3 mil visualizações

 


Foi sucesso total a Live do Pedrão em Casa realizada pela Prefeitura de Camacã através da Diretoria de Cultura, por meio da Secretaria de Educação que celebrou o padroeiro de Leoventura São Pedro.

A Live aconteceu no espaço do Colégio Municipal nesse sábado (03/06) e atingiu mais de 3.000 pessoas assistindo a Live simultaneamente nas plataformas digitais da Secretaria, pelo o  YouTube e o Informativo Camacã.


As atrações deram um show parte. Destaque para a prata da casa Ariane Pires que muito bem representou a terrinha e os apresentadores Davi, Katharine, Julimar e Gabriel. O evento começou com a Banda  Zabumbahia, Aryane Pires  e finalizou com  Kaio Oliveira que cantaram e encantaram trazendo grandes canções que com certeza marcaram muitos corações em casa nesta noite de Sábado. Até o prefeito Paulo do Gás e a esposa caíram no forró em casa.

“Foi um momento de grande relevância e pudemos oferecer à sociedade um pouco dessa vivência cultural, mesmo que de forma virtual, já que por conta da pandemia não podemos celebrar de forma presencial, esse ano festejamos distantes, mas ano que vem estaremos festejando todos juntos, se assim nosso bondoso Deus nos permitir, afirmou o Diretor de Cultura Marcelo Reis (Théu).

O Secretário Maurício Pimenta, Marcelo e os apresentadores, foram convidados pelo cantor Kaio Oliveira para participarem da live e foi bastante contagiante. O Secretário lembrou, “agradecer ao prefeito Paulo do Gás, vice-prefeito Rai de Panelinha, de toda equipe da Secretaria, ao Chefe de Gabinete Alino Mota, toda equipe da prefeitura, secretariado, colaboradores, essa live foi uma homenagem especial ao Júlio Cesar, um amigo que a gente perdeu”, finalizou o Secretário.


“Sabemos que estamos ainda abalados com as perdas que tivemos em nossa cidade, de pessoas autênticas, queridas e amigas, mas me sinto feliz de poder pelo menos trazer alegria e harmonia para nossa população e essa live foi dedicada a todos eles”, enfatizou o prefeito Pulo do Gás.

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos: Fran Moreira

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos 

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019