4 de jun. de 2021

Prefeitura de Camacã abre Rua em Leoventura onde nem mesmo carro transitava


Em pleno feriado e após receber alta dos médicos, após ter enfrentado e vencido o COVID-19, o prefeito Paulo do Gás mostrou porque ama Camacã e já estava na sua rotina de sempre e foi visitar a abertura de uma rua que era de difícil acesso e impossível algum veículo transitar. A Rua Bela Vista conhecida como Rua do Campo, ligando a Rua do Cruzeiro conhecida como Rua da Igreja, Além da Rua da Escola em Leoventura, receberam patrolamento e cascalhamento.
Foi um pedido dos vereadores Juliano Ferreira e Eudes Rocha. Juliano estava acompanhado o prefeito e agradeceu por ser tão logo atendido. “Há anos que estamos tentando realizar o sonho desses moradores e esse serviço só vai trazer melhorias, a comunidade tá feliz e os moradores agradecem ao prefeito Paulo do Gás”, comentou o vereador Juliano.
"Mais uma vez, eu quero agradecer ao nosso prefeito Paulo do Gás e toda sua equipe, por nos atender melhorando as condições de vida dos nossos conterrâneos, no amado distrito de Leoventura", enfatizou o vereador Eudes.
O Prefeito Paulo do Gás lembrou, “é uma reivindicação antiga que estamos atendendo desse povo e dando a atenção que merece,” disse o prefeito.
O Secretário de Obras Ivonei Batista, Secretário Administração Gildo Batista, o Chefe de Gabinete Alino Mota, Chefe da Garagem José Carlos, o Administrador de Leoventura Toinho Rocha e pessoas da comunidade local estavam também acompanhado a obra. (assista vídeos).









Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Reportagem: Jabinho Sena
Fotos: Gabinete
Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019