4 de jun. de 2021

Pau Brasil: Caminhonete Invade calçada, atropela e mata criança de 4 anos

 


Uma tragédia ocorreu na noite desta quinta-feira de Corpus Christi em Pau Brasil, no sul da Bahia. O pequeno Enzo Gabriel, de apenas 4 anos, morreu atropelado ao ser atingido por uma caminhonete Toyota Hilux em cima da calçada de uma residência de amigos, onde estava com os pais.

A caminhonete era dirigida por uma mulher que não possuía habilitação, de acordo com testemunhas. A mulher, ainda segundo relatos, estava aprendendo a dirigir e era orientada por um homem, supostamente dono do veículo. Os dois fugiram sem prestar socorro ao pequeno Enzo Gabriel, mas teriam sido alcançados pela polícia. Teriam alegado que os moradores não permitiram dar assistência à vítima.

O menino chegou a ser levado nos braços ao hospital municipal de Pau Brasil, mas não resistiu aos ferimentos graves causados pelo atropelamento. Além da criança ser atropelada, a caminhonete atingiu um imóvel.

No município, o clima é de revolta. Os familiares de Enzo aguardam liberação do corpo, que está no Departamento de Polícia Técnica(DPT), no Complexo Policial de Itabuna. O velório e sepultamento deverá ocorrer ainda nesta sexta-feira (4), em Pau Brasil, onde a criança residia. Atualizado às 9h15min.

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019