29 de mai. de 2021

PM e Guarda Municipal fecham bar com aglomeração em São João do Panelinha

Segundo ainda informações, os usuários do serviço, não estavam utilizando os acessórios de proteção exigidos pelos órgão sanitários.

 Um bar localizado na chegada do distrito de São João do Panelinha, foi flagrado pela Polícia Civil e Guarda Municipal, na noite desta sexta-feira (28), por volta das 23:30hs, em plena atividade, contribuindo para a disseminação do Coronavírus. Segundo informações, além dos atendentes, cerca de oito pessoas estavam no interior do estabelecimento, bebendo e se divertindo tranquilamente de portas fechadas, desobedecendo os protocolos de segurança, impostos pelo governo municipal e estadual.

Segundo ainda informações, os usuários do serviço, não estavam utilizando os acessórios de proteção exigidos pelos órgão sanitários, o que contribui para a propagação do vírus. Quando os policiais chegaram, ao recinto, enquadraram os circunstantes, fazendo as abordagens de rotina. Após todas as averiguações, os policiais liberaram os infratores, orientando-os para que fossem para suas casas. O bar foi fechado e os proprietários orientados a não violarem as portarias publicadas pelos órgãos competentes, para esta atividade de trabalho.

Fonte: OtempoJornalismo


 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019