19 de mai. de 2021

Camacan: O vereador Fábio da Bios diz que proprietários de barracas não foram remanejados

 

O vereador Fábio disse que  existe um plano de organização urbana, para o desenvolvimento da cidade, mas os proprietários de barracas continuam trabalhando no mesmo lugar.

O vereador Fábio da Bios (PSB), defendeu na manhã desta terça-feira ((18), o chefe do Executivo Paulo do Gás, quando foi levantada a questão dos feirantes, que se encontram instalados na entrada da Praça Mário Batista. Ele frisou que há alguns dias o prefeito deixou claro sobre a reorganização dos feirantes, no entanto, os trabalhadores não foram remanejados e se encontram no mesmo lugar.

Fábio disse que de fato existe um plano de organização urbana, para o desenvolvimento da cidade, mas os proprietários de barracas continuam trabalhando no mesmo lugar. Para Fábio, o Legislativo e Executivo devem valorizar e priorizar tudo aquilo que venha beneficiar o povo da cidade.

Entre outras coisas disse que formalizará requerimento para que o Secretário de saúde do Município, João Pio, compareça à Câmara Municipal, para dar algumas explicações à sociedade sobre a pandemia do coronavírus.

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019