17 de abr. de 2021

Família de jovem da cidade de Uruçuca no Litoral Sul da Bahia, pede ajuda para jovem custear tratamento de câncer

  


O  jovem  Rones  Argôlo de  28 anos, morador da cidade de Uruçuca no Litoral Sul da Bahia; nos últimos dias recebeu uma notícia muito triste ! Ele foi diagnosticado com câncer. 

Ele descobriu através de uma biópsia que  está com um tipo de câncer(Linfoma).

O  tratamento precisa começar o mais rápido possível. Todavia antes ele precisa fazer alguns exames de urgência, exames que são caros e a família não dispõe do dinheiro necessário para está  custeando. Infelizmente os exames pelo  SUS  demora muito tempo, o que retardaria o início do tratamento, e tempo é uma coisa muito preciosa diante dessa situação.

A  família  juntamente com alguns  amigos (a), está pedindo o apoio da população para  está ajudando custear o tratamento. O site Camacan Bahia está se  sensibilizando muito com essa situação do jovem  Rones  Argolo. Por esse  motivo lançou essa matéria para apoiar a causa !  Contamos com a sensibilidade e empatia de todos. 

Aos amigos e amigas, que sentirem  em colaborar, deixaremos abaixo o número da conta e informações para contato com Rones e seus familiares para confirmar a situação. 

 Contato: (73) 98117-9155 ( Família de Rones) 

( 73) 98103-3381 ( Contato de Rones Argôlo) 

Dados da conta para doação :

Banco: Bradesco

Agência: 3569-6

Conta Corrente 1158-4

Mãe: Izaura Costa Argôlo

 PIX: 73981179155 


Que Deus te abençoe

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019