10 de mar. de 2021

Prefeitura Camacã lança campanha de conscientização pela limpeza da cidade


 A prefeitura lançou um projeto de Conscientização pela limpeza das ruas e iniciou na Cidade Alta, nas Casas Novas: Gracinha Loureiro, São Vicente, São João e Travessas São Vicente e São João. Esse trabalho que tem por nome “Faxinaço” vai percorrer toda cidade. 

É preciso que a população faça a sua parte, mantendo a sua própria porta limpa, tomada pelo mato, sem esperar que o gari execute um serviço que não é de sua responsabilidade, ou seja, é tão simples e até como cidadão que ajuda no desenvolvimento da sua cidade, quando ele mesmo faz a limpeza de frete a sua casa, retirando matos, entulhos pequenos. 


Uma outra notícia boa vai beneficiar os moradores da Rua Antônio Pereira dos Santos, nas proximidades do antigo Bar de Louro. Um bueiro foi aberto e feito a limpeza para que não haja mais transtornos  durante as fortes chuvas, quando a rua ficava totalmente alagada.

O prefeito Paulo do Gás, juntamente com o Secretário de Administração Gildo Batista, o Secretário de Obras Ivonei Batista e o Chefe de Gabinete Alino Mota estavam acompanhando os serviços. 

Segundo o prefeito Paulo do Gás, está no seu projeto a compra de mais conchas para o caminhão guindaste, no sentido de acelerar os serviços de limpeza, mas com uma ressalva, rever a situação dos entulhos que são jogados as vezes nas ruas de forma exagerada e irresponsável. 

“O objetivo de deixar a cidade mais bonita segue como parte do nosso planejamento faxinaço que vai se estender em todo Município. Com essa ação, queremos conscientizar toda população para que não coloque resíduos em locais inadequados”, lembrou o prefeito Paulo do Gás.

"Cidade limpa não é a que mais se limpa e sim a que menos se suja"!


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019