6 de fev. de 2021

Zezinho Correa, cantor da banda Carrapicho, morre vítima da Covid-19

 


Faleceu neste sábado, 6, o cantor Zezinho Correa, de 69 anos, em decorrência da Covid-19. O vocalista do grupo Carrapicho estava internado desde 4 de janeiro em um hospital de Manaus, no Amazonas, e no dia 7 foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A família do músico publicou um comunicado no perfil do artista nas redes sociais: “A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa”, diz o texto. “Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou.”

“Agradecemos imensamente o carinho, todas as oração e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade”, agradeceu a família.

“Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou”, concluiu o comunicado. Não foram divulgadas informações sobre o velório.

Zezinho Correa e o grupo Carrapicho ficaram conhecidos no Brasil com os hits Tic Tic Tac e Boi Caprichoso, da década de 1990.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019