3 de fev. de 2021

Prefeito Paulo do Gás e o vice-prefeito Rai anunciam a reconstrução da Feira Livre e do Galpão Municipal de São João do Panelinha

 Em busca de mais investimentos e melhorias para a cidade, o prefeito Paulo do Gás e o Vice-prefeito Rai, já cumprindo a agenda desse início de fevereiro, participaram nessa terça feira (02/02) de uma audiência em Salvador com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Rural, Josias Gomes. Durante o encontro, na sede do órgão, foi discutida a reconstrução da Feira Livre e do Galpão municipal de São João do Panelinha, danificado pelas chuvas em 2019.

O secretário já agendou uma visita ao distrito de São João do Panelinha para o dia 12 de fevereiro, onde vai autorizar a ordem de serviço da obra. “Camacan é uma das principais potências da agricultura familiar baiana e a SDR não medirá esforços para apoiar esta atividade que representa emprego, renda e melhor qualidade de vida”, disse o Secretário Josias Gomes.


 Paulo do Gás enfatizou, “esse pedido foi feito no ano passado pelo ex-prefeito Oziel e viemos a Salvador para acelerar o processo e tão logo, os feirantes, comerciantes,  barraqueiros e a população irão usufruir de um local com mais qualidade e estrutura para desempenharem seus trabalhos com mais segurança, completou o prefeito Paulo do Gás.
Nessa visita, o ex-prefeito Oziel acompanhou a comitiva, disse que vai estar sempre ao lado do gestor, colaborando no que for preciso para o progresso do Município. Paulo do Gás foi recebido ainda por outras autoridades e aproveitou para pedir mais benefícios para a população.  

Fonte: ASCOM
Reportagem e fotos: Jabinho Sena
Redação: Wellington Brito
Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos
...
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019