6 de fev. de 2021

Itabuna: Comércio lojista não vai funcionar na segunda-feira (15)

O comércio de Itabuna não funcionará no dia 15 de fevereiro, segunda-feira do Carnaval oficial, afirma Joab Batista, presidente Sindicato dos Comerciários do município, afirmando que é o que determina a cláusula 32 da convenção coletiva de trabalho em vigor. 

Em nota distribuída à Imprensa na noite desta sexta-feira, dia 5, Joabs informa ainda que as lojas do shopping não funcionarão nos dias 15 e 16 de fevereiro, segunda e terça-feira do Carnaval oficial, conforme determina a cláusula 1, item VI do aditivo à convenção coletiva de trabalho. 

O anúncio do Governo do Estado e da Prefeitura de Itabuna informando que não haverá ponto facultativo nas datas em que seria comemorado o Carnaval deste ano, diz respeito exclusivamente ao funcionalismo público, não alcançando o setor privado. As informações são do blog do Bené.

“Assim sendo, em relação ao funcionamento do comércio, prevalece o que consta na Norma Coletiva, assinada pelas representações patronais, Sindicom-Sindicato do Comércio Varejista, e dos trabalhadores, Seci-Sindicato dos Empregados no Comércio”, acrescentou.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019