19 de nov. de 2020

Estádio Valdemar Alves Cunha de São João do Panelinha totalmente reformado



Prefeito Oziel e Repórter Jabinho Sena

O Estádio Valdemar Alves Cunha desde a sua inauguração, nunca recebeu uma reforma e ampliação como essa. Finalmente os desportistas de São João do Panelinha vão poder voltar e praticar esporte no maior espaço esportivo local. 

O Estádio recebeu vestiários novos, bancos de reservas para os atletas, banheiros, bar com cantina, portões com saídas de emergência para os torcedores, além de muro de proteção para a arquibancada e portões de entrada, e recuperação do gramado.

Essa reforma foi uma promessa de campanha do prefeito Oziel que falou, “muito feliz por essa obra tão esperada pelos desportistas de São João do Panelinha, eles são merecedores porque amam o esporte, e me sinto feliz mesmo com essa entrega, até o fim do meu mandato dia 31 de dezembro não me cansarei de trabalhar pelo meu povo, pelo meu Município.” disse.

O Secretário de Esportes André da Afil comentou, “essa obra nos estimula a fazer muito mais pelo nosso esporte, exemplo são os refletores do Estádio Ribeirão que dentro em breve serão inaugurados, isso mostra que essa gestão tem incentivado o nosso  esporte, completou.

A entrega ocorrerá neste domingo (08) a partir das 8 da manhã com a realização de um quadrangular envolvendo as equipes do Corinthians, Palmeiras, Itabuna e Associação máster.

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Reportagem: Jabinho Sena

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Souza













































 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019