12 de out. de 2020

Secretaria de Assistência Social de Camacã comemora o Dia das Crianças com distribuição de brindes e muita diversão

 


Nesse período difícil em que as pessoas ainda convivem em isolamento social, é preciso reinventar e buscar alternativas para dar continuidade aos trabalhos e é justamente o que a equipe da Secretaria de Assistência Social vem realizando desde quando começou a pandemia, acompanhado todas as classes do trabalho que já vinha sendo feito e com essa pandemia, a equipe tem visitado as casas evitando que crianças, idosos, mulheres saiam, seguindo o protocolo de proteção e prevenção.


O CRAS e o Programa Criança Feliz através da Secretaria de Assistência Social antecipou o Dia das Crianças com a presença das visitadoras caracterizadas de bailarinas e com a participação do palhaço Chameguinho que animou a criançada do Bairro Avenida dos Pioneiros (Frederico Borges, Ruas: Barão do Rio Branco, Buenos Aires, Bairro Joana Angélica, Gracinha Loureiro, Portelinha 1, Portelinha 2 e Gameleira e Centro da cidade. 

“Nosso objetivo é estimular essas crianças que nesse período sentem muito a falta de atividades e fazemos o possível para alegrá-las”, disse a Secretária Ana Clébia.

Lembrando que esse trabalho está dentro do cronograma desde o início dessa gestão, ou seja, são cadastradas e assistidas pela equipe. Com a pandemia, todos são visitados em suas casas. Jacareci já está agendada para receber a equipe.




Fonte: SMAS

Fotos: Daphne Almeida

Reportagem: Jabinho Sena

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Souza

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019