27 de ago. de 2020

A LOGOS CONSULTORIA EM PARCERIA COM O PLANSEF PROMOVE OFICINA ONLINE PARA MULHERES

 


Talvez as pessoas nunca tenham vivenciado algo tão avassalador e assustador como essa pandemia. Neste período em que o isolamento social tornou-se necessário, as nossas vidas e rotinas tomaram rumos jamais esperados. A convivência em família se intensificou, o home office se instalou, os relacionamentos presenciais foram bruscamente cortados, a casa virou escola, entre várias outras mudanças que ninguém estava esperando ou preparado para lidar. Tudo isso causou um grande abalo emocional em toda população, mas principalmente nas mulheres que tiveram que, além do seu trabalho normal, dar conta dos trabalhos domésticos, que se intensificaram com a presença dos maridos e filhos 24 horas em casa, atender as crianças no apoio das aulas remotas, suprir as carências emocionais deles em momentos de medo e insegurança, entre outros.

 

Todos tiveram que se reinventar… Neste contexto, a internet torou-se o meio mais eficaz de se relacionar e as propostas de atendimentos aos diversos públicos começaram surgir: editoras apoiando alunos e professores, a escola apoiando as crianças, o público apoiando as profissionais de saúde, mas não perecemos muito apoio voltado para A MULHER especificamente.

 

Por acreditar no bem-estar pessoal como ferramenta primordial para uma vida plena, cheia de realizações, é que a Logos Consultoria em parceria com o Plansef promove uma oficina Online durante o mês de setembro inteiro com temas 

voltados para o auto cuidado, atividades, dicas e encontros ao vivo especialmente preparados para mulheres.

A Oficina será desenvolvida pela Psicóloga e Psicopedagoga Kelly Silva Pitanga e pela Neuropsicóloga e pedagoga Maria da Graça Souza Santos.

O objetivo da Oficina é provocar nestas mulheres reflexões que as leve ao processo do autoconhecimento e consequentemente ao cuidado de si mesma.

 

Os encontros acontecerão pelo Google Meet e o acompanhamento, por um grupo fechado no WhatsApp. O primeiro encontro já está marcado para o dia 1º de Setembro (terça-feira) às 20h. Os demais encontros serão marcados de acordo com o preenchimento da ficha de inscrição disponibilizados para todas as participantes.

As vagas são limitadas e o investimento é de apenas R$ 40,00 pelo mês inteirinho.

Tudo já está preparado só aguardando o momento de começar.

 

Inscreva-se aqui: https://forms.gle/juVaHTwiZ664zRVY6

Mais informações: 73 98824 2123 (Kelly Pitanga)

 

Texto: Marineide Souza Santos – Consultora Logos
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019