21 de jul. de 2020

Prefeitura de Camacã intensifica a Higienização na cidade


A Secretaria de Saúde através da Comissão de Enfrentamento do COVID-19 e Coordenação da Vigilância Epidemiológica, vem realizando operações especiais de higienização constantemente a fim de reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. Os serviços já alcançaram pontos estratégicos como repartições públicas, ruas, centros e bairros, através de lavagem com água e detergente neutro, e hipoclorito nos pulverizadores.
O Secretário de Saúde João Pio explicou, “estamos cientes do aumento dos casos positivados, mas, no entanto, não estamos parados e as ações têm sido intensificadas, apesar da falta de compreensão e colaboração de algumas pessoas que insistem em aglomerações em festas nos fins de semana, com isso, a proliferação do vírus fica incontrolável, na medida em que não há responsabilidade”, completou.
Para o Vice-prefeito Paulo do Gás que tem acompanhado os trabalhos, “o número de curados nos tranquiliza, mas não podemos esquecer que o vírus continua circulando e  qualquer ação  é bem vinda porque vai inibir o vírus, e proteger nossa população é prioridade”, disse.

Redação e Reportagem: Wellington Brito e Jabson Sena (Jabinho)
Auxiliar: Daphne Almeida e Izabel Santos  
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019