1 de jun. de 2020

Prefeita de Porto Seguro está com Covid-19


A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), está infectada com o novo coronavírus. O site fonte bahia.ba confirmou a informação com a assessoria de comunicação da prefeitura na noite desta segunda-feira (1).

“Venho informar que, infelizmente, testei positivo à Covid-19 nesta segunda-feira (01/06). Como é de conhecimento de todos, desde o início da pandemia venho trabalhando incansavelmente para que nossa cidade possa superar essa crise com o mínimo de perdas possíveis. Estive na linha de frente desde o início, não me omitindo em nenhum momento, tendo sempre muito cuidado, determinação, força e coragem para lutar pela proteção de todos os Porto Segurenses. Não pude parar de atender e deliberar sobre os destinos de nossa cidade neste momento de pandemia. E mesmo sabendo que estava me colocando em risco, assim como a minha família, minha responsabilidade com Porto Seguro e toda a nossa população sempre será uma prioridade”, disse a prefeita em nota.

Cláudia afirmou que apresentou os sintomas da Covid-19, fez o teste e se isolou. Ela confirmou o resultado positivo nesta segunda.

“Mesmo tomando todas as medidas de segurança e higiene necessárias, na última semana apresentei sintomas característicos da doença e me isolei imediatamente para proteger a todos da minha família e que estão comigo nessa luta a trabalho. Busquei atendimento médico e realizei o teste, que confirmou meu diagnóstico”, ressaltou.

“Estou cumprindo todas as determinações dos órgãos de saúde, e meu quadro clínico é estável. Todas as medidas de isolamento foram adotadas com todos que tiveram contato comigo, graças a Deus ninguém mais apresenta sintomas, mas se mantém em monitoramento. Quero pedir a todos que orem por mim, para que em breve esteja curada e de volta às atividades, e por todos que enfrentam essa situação tão difícil, para que Deus possa nos honrar com uma rápida recuperação”, acrescentou.

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019