28 de jun. de 2020

Governador Rui Costa lamenta morte de Almir Melo

O ex-prefeito de Canavieiras,no Litoral Sul do estado,Almir Melo(MDB), morreu na tarde deste domingo,28.Ainda não se sabe o que teria causado a morte do político.Almir teria passado mal e chegou a ser atendido,mas não resistiu. 
    Foto:Chico Andrade
Almir Melo foi prefeito de Canavieiras por três gestões.O político era o atual secretário geral do MDB baiano.O governador Rui Costa lamentou a morte de Almir Melo nas redes sociais e se mostrou surpreso com o ocorrido."Ex-prefeito de #Canavieiras,era uma das mais respeitadas lideranças políticas do Sul da #Bahia.Que Deus conforte todos os familiares e amigos dele neste momento de dor e tristeza pela perda repentina",publicou o governador da Bahia.

Ele,que tinha 75 anos,passou mal em casa.Almir Melo foi um líder político muito querido por boa parte da comunidade de  Canavieiras,que é um dos destinos turísticos do sul da Bahia.Almir fez,portanto,parte da história do município,onde foi plantado o primeiro pé de cacau na Bahia.
Há poucos dias,ele tinha lançado pré-candidatura para tentar voltar à Prefeitura.Imagem captada de um vídeo de sua última entrevista.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019