30 de abr. de 2020

Prefeitura de Camacã decreta restrição na entrada da cidade e reforça barreira por 30 dias



Diante do crescimento dos resultados positivos do coronavírus na cidade, o prefeito Oziel assinou o decreto de fechamento por 30 dias ao acesso a cidade. 
De acordo o decreto, só será permitido o acesso para pessoas residentes ou que mantenham domicílio no município, ascendentes ou descendentes de pessoas residentes no município, além do funcionamento dos serviços públicos e atividades essenciais.  
A ação está sendo direcionada pela Secretaria de Saúde, junto a Coordenação da Vigilância Epidemiológica, reforçada com a presença da Guarda Municipal ,Vigilância Sanitária e PM que já iniciou desde a meia noite de hoje e se estenderá durante 24 horas. 


“Nossa intenção é somente proteger a nossa população na prevenção do COVID-19, evitando a contaminação de mais pessoas, até porque, como já é de conhecimento de todos, ainda ñ estamos com uma estrutura adequada caso necessite”, comentou o prefeito Oziel. 
Para o vice-prefeito Paulo do Gás, “Quanto mais haver o isolamento da população, atendendo corretamente os procedimentos já divulgados, e o essencial que é o uso das máscaras, com fé em Deus venceremos essa fase difícil”, disse.
O secretário de Saúde João Pio disse ainda que “se cada um respeitar e obedecer o decreto,  evitar as aglomerações e se protegendo o máximo possível e só sair de casa por uma necessidade, certamente os riscos de contaminação diminuirão literalmente, estamos fazendo a nossa parte para a população cumprir a sua”, destacou.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019