30 de abr. de 2020

Doações de alimentos e máscaras ajudam afetados pela pandemia em Leoventura


Em mais uma ação da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação, oito mil pães foram distribuídos na tarde dessa quarta feira para famílias carente no distrito de Leoventura. O trabalho realizado se integra ao que já vem sendo feito na sede, se estendendo aos distritos e tem alcançado famílias que estão em isolamento social. São pessoas que também estão sendo assistidas pela equipe da secretaria. As doações são compostas ainda de leite, enxovais, além de máscaras para proteção do coronavírus confeccionadas pela própria equipe que tem recebido o material de empresários, comerciantes e demais pessoas da sociedade.



De acordo com Secretária Ana Clébia, “essa ação se deve muito a importante parceria com a Secretaria de Educação, na pessoa do Secretário Agnevan Nascimento, os nossos colaboradores empresários que tem nos ajudado e muito e essa equipe guerreira da secretaria que tem feito um trabalho com muita dedicação e disposição. As doações vão continuar em outras localidades. Precisamos de mais doações de material para confeccionarmos mais máscaras, estamos fazendo a nossa parte”, concluiu a secretária.

A equipe foi recebida com muita alegria pelos moradores que ao receber as doações, agradeciam com a felicidade estampada nos rosto. O prefeito Oziel e o vice-prefeito Paulo do Gás estavam também presentes apoiando na distribuição.   

Fotos Daphne Almeida
Redação: Wellington Brito- Auxiliar: Daphne Almeida
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019