14 de mar. de 2020

Mais ruas calçadas em fase de conclusão na Cidade Alta no Bairro Paulo Jaquisson em Camacan



Nunca se calçou tantas ruas num período curto de tempo como essa gestão, inclusive rua que já se completava cerca de 30 anos como um trecho da Rua Santa Lúcia do Bairro Antônio Elias Ribeiro, próximo a oficina do Boge quer foi a primeira a ser contemplada. 
O prefeito Oziel e o Vice-Prefeito Paulo do Gás estiveram visitando as ruas, conversaram com os moradores e ouviram bastante elogios e agradecimentos. 
Para a moradora Claudia, a Trav. Passarela dos Estudantes que fica no Bairro conhecido como Paulo Jaquisson, nunca foi calçada. “Agora na gestão do prefeito Oziel, que calçou, nós éramos esquecidos, os meninos desciam para o colégio, caiam, se sujavam, as mães ficavam preocupadas e hoje estamos na luz”, destacou dona Claudia.
O morador José Carlos também falou da sua alegria de ver a Rua São Tomé sendo pavimentada. “Mais de 15 anos sem calçar, passaram a máquina duas vezes daí pra cá, total abandono e hoje tá ai a diferença. Como que não tem que agradecer? Primeiramente agradecemos a Deus e a administração do prefeito”, completou.
O prefeito Oziel destacou, “é uma felicidade na minha vida, em cada rua que visito ouvir dos moradores relatos e a alegria de cada um, isso não tem preço”, concluiu. 
Para o Paulo do Gás, “esse trabalho vai continuar, nosso objetivo como gestores é trazermos benefícios para o bem estar da população e a cada rua calçada é menos transtornos para os moradores”, disse.
Essas ações vão atingir mais ruas na cidade e distritos até o fim do seu mandato, garantiu o prefeito Oziel.
ASCOM:PMC
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019