26 de jan. de 2020

Camacã: Festa do Padroeiro de Camacã São Sebastião deixa saudades




A Festa do Padroeiro de Camacã São Sebastião aconteceu entre os dias 11 e 20 de janeiro e deixou sua marca como referência em organização e qualidade. A festa trouxe grandes atrações como a tradicional banda da casa Renovasamba com Jesus e André Graziani, Osmário e Banda, Cantores de Deus, Irmã Ana Paula, e encerrando com chave de ouro, a banda conhecida em todo país, Rosa de Saron que se apresentou no sábado (18).
Uma multidão foi atraída à Praça da Matriz que cantou com as bandas e deixou a festa ainda mais bonita, além das apresentações de dança e Show de talentos mirim com premiações em dinheiro.  No domingo, aconteceu a final do Show de Calouros cujo vencedor foi Wadson, na segunda-feira (20) aconteceu a tradicional procissão onde os fieis saíram pelas ruas para comemorar o dia do Padroeiro da cidade.
O evento contou com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.
O Vice-prefeito e também membro da Comissão de Festa Paulo do Gás comentou, “o evento foi lindo, a comissão da festa merece todos os aplausos, e nós juntamente com o prefeito Oziel Bastos,  a parceria da Câmara de Vereadores em nome do nosso presidente Sargento Ferraz, estivemos apoiando e estamos realizados em poder proporcionar mais um momento de alegria e festa para os fieis”, finalizou.
Fotos: TIAGO PAIM - FOTOGRAFIA

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019