28 de out. de 2019

Camacã: Tratorista recebe homenagem pelos 35 anos de serviços prestados



O tratorista da Pá Escavadeira Aldenor Laves foi homenageado na manhã desta sexta-feira (25) ao completar 35 anos de serviços prestados ao município. O prefeito Oziel Bastos, o Vice Paulo do Gás, Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito, Secretário de Planejamento Humberto Costa, Secretário da Educação Agnevan Nascimento, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Vereador Miquéias, Chefe de Limpeza Valteci Nascimento e demais servidores estiveram presentes na Garagem Municipal para prestigiar o homenageado, num momento até oportuno já que esse mês (28) comemora o dia do Servidor Público.
Aldenor recebeu das mãos do prefeito Oziel uma placa de honra ao mérito ao servidor. O prefeito aproveitou até num tom de brincadeira, o presenteou com uma miniatura de uma Pá Escavadeira;
Esta é a segunda homenagem realizada na busca de valorizar os servidores. O pratoleiro Antônio Souza Santos conhecido como Tonho da Patrol, foi congratulado em maio desse ano.



O Senhor Aldenor esteve presente acompanhado de sua esposa Mara Angélica e toda sua família, bem como filhos, netos e funcionários da prefeitura, foram convidados para partilhar do momento.
Muito emocionado, Aldenor agradeceu ao prefeito Oziel, ao vice Paulo do gás demais secretários pela homenagem. “As vezes temos que levantar tarde da noite para servir, mas não medimos esforços para ajudar, o prefeito desde que iniciou sua gestão nunca nos envolveu em política, sempre nos cobrou trabalho” disse.
Ainda em clima de festa, na oportunidade foi inaugurada uma cantina na garagem, que servirá de apoio aos funcionários, e ainda os pacientes que se deslocam diariamente a Itabuna e ficavam desprotegidos em caso de chuva, agora terão abrigo na sala de recepção.
Breve será inaugurada oficialmente a guarita, o alojamento para motoristas de ambulância que devido a emergência da função dormiam em locais inapropriados, até dentro do próprio veículo.   
O Prefeito Oziel disse que a previsão é que em janeiro os serviços de reforma e instalação da cobertura de toda garagem continuarão recebendo estrutura para que os veículos possam estar mais protegidos e os funcionários trabalhem com mais conforto. “Deus me deu esse mandato e não poderia sair sem ter feito isso”, finalizou. 
No final foi servido um delicioso café da manhã para todos.
ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019