12 de ago. de 2019

Seleção de Camacã vence fora de casa



Os jogadores da seleção de Camacã e toda comissão técnica foram convidados para uma Missa solene que aconteceu na Paróquia de São Sebastião, neste sábado, dia 10 onde o Padre Geovane abençoou e desejou boa sorte a todos. Estavam presentes o Prefeito Interino Paulo do Gás, o prefeito Oziel Bastos, Secretário de Esportes André da Afil, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Assessor de Gabinete Alino Mota, Procurador Geral do Município Dr. Adonias Júnior e demais Servidores públicos.  E a benção já deu resultado, a seleção ganhou de virada no último domingo (11), vencendo a seleção do Itaju do Colônia por 2x1 com gols de Léo e Kelinho. 
A partida foi muito emocionante, por conta da virada da Seleção de Camacã que perdia por 1x0 e o adversário ainda desperdiçou um pênalti. A prefeitura cedeu um ônibus para os torcedores que compareceram em bom número em apoio à seleção, ainda outros foram com carros particulares. Paulo, Oziel, o vereador Miquéias, o Chefe de limpeza Valteci Nascimento, Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito, Jovelino Brito, Presidente da Liga e demais autoridades, além de empresários e torcedores que foram prestigiar. 

O Técnico da Seleção Cleverson Gomes “agradeceu a Paulo e Oziel pelo incentivo a seleção e aos jogadores que fizeram tudo que foi treinado”, disse. 
O Secretário de Esportes André “parabenizou seleção e toda sua Comissão Técnica, a todos que tem acreditado em nosso projeto, em especial a Oziel e Paulo, aos secretários e demais colaboradores que tem nos dado um suporte muito grande, o que é muito interessante para o êxito do projeto”, concluiu.
O próximo jogo pelo intermunicipal será domingo dia 18 entre Camacã x Santa Luzia, no estádio Ribeirão às 15:00. Depois dessa grande vitória espera-se um grande público no estádio.
Fotos; Fransérgio e Daphne Almeida (STÚDIO WB)
Fonte e fotos: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br

Mais fotos:




 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019