6 de ago de 2019

Primeira Gincana Cultural marca o mês do aniversário de Camacã



Pela primeira vez na história do município acontece a Gincana Cultural entre as escolas da rede de ensino. A gincana traz o tema “Diversidade, Integração e Cidadania: Uma nova forma de ver o mundo”, e tem como competidores o Colégio Polivalente, CENED, CEAV e o Colégio Municipal.
Em sua fala, um dos idealizadores do projeto, professor Maurício Pimenta comentou sobre o evento inédito na cidade “quero ressaltar a importância desse projeto, a importância da parceria com a prefeitura, pois é um mega evento que vai ficar na história da cidade e estamos muito entusiasmados, serão dias de muita alegria e agitação na cidade, que estávamos precisando”, falou.
A abertura oficial aconteceu na Câmara de Vereadores, na manhã deste sábado (03) e contou com a presença do prefeito interino Paulo do gás, o Chefe de Gabinete Eudes Rocha, do Assessor de gabinete Alino Mota, Secretário de Esportes André da Afil, Chefe de Limpeza Valteci Nascimento, o Secretário de Planejamento Humberto Costa, os diretores das respectivas escolas concorrentes e os seus capitães e a comissão organizadora que é composta pelos professores Maurício Pimenta, Eliane, Analice, Nice e a Nutricionista Larissa.
Em seu discurso Paulo do gás enfatizou que independente do resultado, todas as escolas já são mais que vitoriosas “ quando a proposta chegou até nós, conversei com Oziel, com os secretários e todos que são de direito e resolvemos apoiar sim esse vento. Todos são vitoriosos desde o momento que se disponibilizaram a buscar a diversidade, integração e viver a cidadania como pessoas, todo o município sai ganhando”, comentou.
Paulo do gás encerrou sua fala parabenizando todos pela iniciativa e desejando boa sorte aos competidores.  Segundo a Comissão Organizadora, os dias principais de atividades, serão 28,29,30, porém durante todo o mês os competidores receberão tarefas, a contar do dia de hoje.
Fotos: ASCOM


 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019