27 de ago de 2019

Camacã empata dentro de casa na 3ª rodada intermunicipal



Num jogo bastante disputado, a 3ª rodada do maior campeonato do mundo, intermunicipal, entre Camacã x Pau Brasil, o placar de 0 x 0 foi graças ao goleiro de Pau Brasil que fez defesas milagrosas e se tornou o melhor jogador da partida. Mas o destaque mesmo foi para o público presente, cerda de 3 mil, talvez um dos maiores desde quando um combinado da Seleção de Camacã realizou um amistoso há cerca de 30 anos atrás contra Colatina, time profissional de Vitória- ES que tinha como jogador o conterrâneo Cacau. Naquela época o Estádio Ribeirão recebeu um público quase parecido. 
Nessa tarde de domingo (25) o placar não agradou a torcida que compareceu em um grande número, mas saíram confiantes na classificação, inclusive a participação das escolas que estão disputando a Gincana Cultural tem dado um brilho a mais ao espetáculo. 
O Prefeito Interino Paulo do Gás resumiu a partida como “as melhores equipes da chave e parabenizou a todos os envolvidos da Secretaria de Esporte pelo belo trabalho e falou de seu otimismo na classificação da Seleção”, finalizou. 
O prefeito Oziel não escondeu sua emoção em ver o estádio tão bonito repleto de torcedores e já adiantou que vai fazer uma grande festa na inauguração dos Refletores. Quanto a partida, o prefeito acredita na Seleção e disse que” o jogo foi entre duas grandes equipes, mas vamos nos classificar”, conclui.
O Secretário de Esporte André agradeceu mais uma vez o empenho e apoio que tem recebido dos empresários, sócio torcedor, e principalmente da gestão que não tem medido esforços para manter nossa seleção na competição com muita determinação, e garantiu que Camacã vai se classificar para a próxima fase”, disse.
Próximo desafio será em Pau Brasil contra a seleção local neste domingo dia 1º de setembro.
Fotos: Fransérgio
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
Mais Fotos: 




 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019