10 de jul. de 2019

Máquinas pesadas chegaram no trevo e o recapeamento asfáltico segue em ritmo acelerado




As primeiras máquinas que servirão para o recapeamento do trevo chegaram na última segunda-feira (08) e as máquinas mais pesadas, chegaram nessa tarde de quarta (10) e já estão em ação em ritmo acelerado.Inicialmente os trabalhos serão de regulagem com reperfilamento para regularizar a fibra de roda para em seguida com a C.B.U.Q ( Concreto Betuminante  Usinado a Quente.
A pedido do prefeito Oziel, o Governo do Estado Através da SEINFRA- Secretaria de Infraestrutura, o Secretário Dr. Marcos Cavalcante, prontamente atendeu sua  solicitação.
O prefeito Oziel Bastos que continua se recuperando, não conteve a emoção e a satisfação de ver essa obra tão importante iniciar, deu um pulinho até lá junto com o Prefeito interino Paulo do Gás, do Chefe de Gabinete Eudes Rocha e o Secretário de Viação Omarques (Careca) estavam acompanhado os trabalhos das máquinas.  
O Prefeito Oziel disse “está encantado com tantos benefícios chegando na cidade, e declarou sua vontade de está com fé em Deus presente na inauguração”. 
“Graças ao incansável prefeito Oziel que tem se esforçado bastante para trazer o progresso a cidade, junto ao governo do estado a obra está em andamento e segue em ritmo avançado, parabenizamos e agradecemos a todos envolvidos nessa conquista que só vem trazer benefícios a nossa cidade e região”, falou Omarques.
Depois da jardinagem, cujo serviço foi realizado por uma empresa especializada, a obra segue para a conclusão. Segundo Paulo do Gás “Será um trabalho extenso que contará com o recapeamento total do asfalto do trevo, passando pela Rodoviária, Rua Everaldo Figueiredo (frente ao Batalhão) e toda a Rua Renato Cabral, seguindo até  a entrada da Rodovia/Pau Brasil”, informou.
Fonte: ASCOM Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
Fotos Jabinho Sena







 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019