8 de jun de 2019

Coelba inicia a troca de fiação e rede elétrica em pontos estratégicos em Canacã



Devido a constantes inconvenientes situações com a Rede Elétrica em alguns pontos na cidade, em que fios se romperam, deixando a população apreensiva, desde o ocorrido fatal a um morador que veio a óbito, ficaram mais evidentes a necessidade de mudanças, a fim de tranquilizar os moradores e comerciantes que viveram momentos terríveis. O então Prefeito Oziel Bastos enviou uma comitiva do seu governo, o vice prefeito Paulo do Gás, Eudes Rocha Chefe de Gabinete, Secretário de Administração Neilton Bahia e o Procurador Geral do Município Dr. Adonias Júnior, a fim de notificar os casos ocorridos e pediu providências urgentes na manutenção das redes elétricas do município. 
A Comitiva foi recebida no dia 21/02 desse ano pelo Gestor da Unidade de Atendimento Região Sul, Paulo Roberto Vieira e o Gerente Regional Sul Leonardo Silva, na Regional da Coelba em Itabuna.  A Coelba apresentou um plano de emergência para substituição de fios, redes em toda cidade e garantiram que os serviços seriam realizados  após o período de carnaval. 
A Coelba já iniciou os trabalhos de Troca de toda fiação e redes na cidade.
De acordo com o supervisor encarregado do serviço Marcos Andrade, os serviços durarão até o dia 30 de julho e a troca alcançará todo o município onde houver necessidade.


 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019