3 de jun de 2019

Camacan:Prefeito Paulo do Gás reúne funcionários da prefeitura para uma breve reunião



No primeiro dia de trabalho na manhã de segunda feira (03/06), no exercício de prefeito Interino, o Vice - Prefeito Paulo do Gás convidou todos os funcionários da prefeitura, entre contratados, cargos comissionados e concursados para a área da Recepção da Prefeitura e deu uma breve palavra. Paulo leu uma passagem bíblica, fez uma meditação e pediu o apoio de todos os funcionários. O mesmo motivou a todos, ressaltando que está apenas como auxiliar do prefeito e tudo deve caminhar como se o mesmo estivesse presente.
Paulo do Gás aproveitou para compartilhar o diagnóstico mais recente em relação a saúde do Prefeito Oziel Bastos, “o prefeito está fazendo sua caminhada matinal regularmente no hospital, perdeu cerca de seis quilos devido a perda de líquido do inchaço após a medicação, mas está se alimentando normalmente e os médicos não precisarão realizar cirurgia, uma vez que nada de grave foi encontrado”, informou.
No final foi feita uma oração através do Chefe de Gabinete Eudes Rocha, em seguida o Pai Nosso e todos se cumprimentaram a pedido de Paulo em confraternização em apoio uns aos outros, para que todos permaneçam unidos nessa fase.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019