18 de abr de 2019

Camacã: Prefeitura faz entrega de 10 mil kg de peixe a população carente e garante a alimentação da Semana Santa

A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Assistência Social e equipe e mais um grupo de apoio, garantiu a alimentação da Semana Santa para milhares de famílias carentes de Camacã, distritos e povoados. Cerca de 10 mil kg de peixes da espécie Corvina foram distribuídos através de uma ficha que foi entregue nas casas das famílias cadastradas em programas sociais direcionadas pela Secretaria e demais pessoas carentes da comunidade. Destaque para a Guarda Municipal que desde a sua criação vem desenvolvendo um serviço eficiente em toda programação realizada pela prefeitura.
A distribuição começou na manhã de quarta feira (17/04) no distrito de Jacareci com a presença dos vereadores Sinha e do Presidente da Câmara de Vereadores Sargento Ferraz que acabaram sendo voluntários na entrega do peixe. Até moradores da zona rural foram contemplados.  Em seguida durante a tarde no distrito de Leoventura que contou com a presença do vereador Bacalhau e no povoado do Jardim Cruzeiro (Posto Mangueira) com a presença do vereador Vaguinho da Farinha.  A Secretária de Assistência Social Ana Clébia “disse está feliz pela distribuição do peixe as famílias que realmente precisam e vivem em vulnerabilidade social e vão ter o seu peixe da semana santa em suas mesas. Muito feliz de ver o sorriso de cada um estampado no rosto, isso não tem preço. A secretária agradeceu ao prefeito Oziel que não mediu esforços para realizar os anseios da comunidade e também a toda equipe que se empenhou o máximo durantes os dois dias de entrega.” Concluiu.
O prefeito Oziel Bastos “agradeceu em Deus pela oportunidade de fazer o que mais gosta que é de ajudar o seu povo, servindo a todos com a entrega do peixe, agradeceu a presença dos vereadores e garantiu, ano que vem será muito melhor”, completou.
O vice-prefeito Paulo do Gás esteve presente em todas as entregas e disse “que essa ação o deixa bastante feliz, por dar alegria a esse povo tão querido e tão amado”, finalizou. 
As entregas foram concluídas na manhã dessa quinta feira (18/04) em São João do Panelinha,   povoado de Novo Itamaraty (Biscó) com as presenças dos vereadores Miquéias e Fábio da Bios e finalizando a tarde  na sede no Ginásio de Esportes. 









Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019