29 de mar de 2019

Policia Militar inicia patrulhamento a pé no comércio de Camacan e com motos em Panelinha




Por Marcus Paulo
A Polícia Militar reforçou a presença do policiamento ostensivo no comércio de Camacã. Áreas próximos aos bancos e locais de grande movimento, como mercados, são prioridades. A ação foi possível, graças a recepção de dezoito novos policiais militares que chegaram esta semana na 62ª CIPM, que comanda o policiamento nas cidades de Mascote, Pau Brasil, Arataca, Jussari e São José da Vitória, além de Camacã. Os novos praças  ‘somarão esforços juntamente ao efetivo já existente na continuidade dos trabalho’.
A presença de PMs a pré, sempre em dupla ou em trio, simultaneamente em vários pontos da cidade, chamou a atenção da comunidade e aumentou a sensação de segurança. “A malandragem que ficava aqui na feira, cometendo delitos, sumiu depois que esses policiais começaram a fazer plantão a pé por aqui”, disse um comerciante do Centro de Abastecimento que pediu para não ser identificado.

“Pretendemos evitar delitos que normalmente acontecem devido à grande movimentação de pessoas e também as famosas ‘saidinhas bancárias’ “, disse o Major Penalva, comandante da Companhia.
MOTOS EM PANELINHA

Outra novidade, foi o início do  policiamento motociclístico em São João do Panelinha, maior distrito de Camacã e também com forte movimentação comercial. “O comércio de Panelinha também teve a sua segurança aumentada e passou a contar com policiamento em motos, que farão o patrulhamento diário na localidade”, disse.
A ação dos policiais no patrulhamento a pé, seguirá apoiado por viaturas, prevenindo e ‘prontas para atender imediatamente qualquer ocorrência’, informou a Companhia.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019