20 de mar de 2019

Camacan : 62ª CIPM recebe reforços de 18 novos PM’s


No último dia 18, a 62ª CIPM, recepcionou dezoito policiais militares, que somarão esforços juntamente ao efetivo já existente na continuidade dos trabalhos, visando o aumento constante da sensação de segurança pública por parte da comunidade ao longo da sua área de circunscrição.
“Os novos PM’s fizeram parte da última turma formada no primeiro trimestre no 2° BEIC – Ilhéus, sendo aguardada com grande expectativa por parte da atual gestão para a somativa de forças no cotidiano tão complexo desta CIPM, que se estende de ocorrências simples à conflitos agrários”, informou a CIPM, que é responsável pelo policiamento militar na nossa região.
Também houve uma parada com a presença do Comandante da Unidade, Major PM Penalva e Staff com os profissionais recém chegados, visando uma apresentação geral da unidade e a linha de trabalho da gestão com foco nos resultados esperados.
Na oportunidade, todos os Soldados PM se apresentaram um a um, sendo ouvidas as expectativas individuais, bem como a motivação pessoal com os respectivos acessos à Instituição, seguido de explanação por parte do Comandante da Unidade.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019