16 de jan de 2019

Prefeitura de Camacan instala Wi-Fi aberto na Praça da Matriz




Agora, a Praça da Matriz da Igreja Católica possui Wi-fi liberado para toda população. O pedido foi realizado pelo vice-prefeito Paulo do Gás e prontamente o prefeito Oziel bastos atendeu e instalou.

O Wi-Fi é aberto e não possui senha, este já encontra-se em funcionamento para que toda a população possa ser beneficiada.
O vice prefeito, Paulo do gás sente-se realizado com mais essa ação “sabemos que nem sempre temos dados móveis e a necessidade de estar conectado é grande, então, trouxemos acesso grátis à internet para assim a população possa usufruir de mais um benefício”,  Wi Fi, liberado beneficiará muitos profissionais principalmente os mototaxistas, desta praça, comerciantes, vendedores das lojas, visitantes e o povo em geral. Em tempos modernos, as pessoas compram, pede a corrida de moto, e tudo pela Internet. Abramos só um pouquinho a cabeça, vamos parar de besteirinhas e mediocridade! Contra fatos não tem argumentos! Vamos crescer politicamente. Não precisa você mudar de Grupo político... Mas admitir o que é bom pra todos é ''Racional'', fora disso é...!!! concluiu.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015