10 de out de 2018

IFBA dá o seu ponta pé inicial em Camacan



Finalmente o Campus do IFBA,  teve seus primeiros passos dados em Camacan. Foi iniciada a limpeza do terreno nessa quarta-feira (10) onde o mesmo será estabelecido.
O IFBA é uma grande esperança para ao povo de Camacan e região, como também poderá dar um grande movimento a cidade, principalmente nas proximidades do Terminal Rodoviário, já que a mesma ficará ao lado, também  estará oferecendo oportunidades para milhares de alunos que serão beneficiados com Cursos Técnicos. O terreno foi doado por Dr. Frederico Borges e tem a parceria entre os 11 municípios da região que compõe o 
CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica. 
Terreno com vista Aérea Drone (Jabinho Sena) 
O prefeito Oziel, o vice Paulo do Gás, o prefeito de Santa Luzia e Presidente do CIMA Antônio Guilherme e assessores,Secretário do CIMA e assessores, Presidente da Câmara de vereadores Sargento Ferraz, vereadores Fábio da Bios, Bacalhau, Miquéias, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Chefe dos transportes Omarques (Careca) e os Engenheiros Alcides e Eduardo estiveram acompanhando na manhã dessa quarta feira (10) o início dos serviços de terraplanagem. Pela parceria do CIMA, o prefeito de Santa Luzia, Antonio Guilherme, cedeu a   Retroescavadeira para ser utilizada nesse serviço, já que a cidade de Santa Luzia também será beneficiada.
Retroescavadeira, Prefeitura de Santa Luzia, cedida pelo prefeito Guilherme
 Os prefeitos Oziel e Antonio Guilherme não esconderam a ansiedade em acompanhar de perto os primeiros passos dessa que será talvez a maior obra já conquistada para a região que está estipulada em 15 milhões de reais, sendo que 1,5 milhões já foram liberados para início da construção, emenda do Deputado Federal Cacá Leão, “É o futuro chegando para nossos jovens, de nossa Região” completou.


 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015