26 de set de 2018

Fábio da Bios pede melhorias para escola e posto Mangueira




O Vereador Fábio da Bios, (PSB-Camacan), esteve recentemente no Distrito de Jardim Cruzeiro (Posto Mangueira) e ficou triste com a situação que encontrou a Escola Municipal e o Posto de saúde da comunidade. Instalações elétricas inadequadas, telhado desabando, portas sem condições de uso, instalações estruturais precárias e o abandono de vários anos por parte de outras administrações do executivo municipal, impossibilitando a continuidade de serviços essenciais.


As irregularidades e o sucateamento das unidades, levou o edil, tomar providências urgentes, objetivando levar melhorias, qualidade de vida e educação adequada para os moradores.
A falta de conservação, comprometeu completamente toda infraestrutura dos imóveis, podendo desabar as paredes sobre usuários do serviço público. De acordo com o parlamentar, após observar os desmandos e o desprezo do patrimônio Público, solicitou aos órgão responsáveis o imediato início das obras para que os moradores do local, fossem atendidos. Ele informou que as obras já foram iniciadas pela atual administração e o mesmo agradece a Sec.da Administração por atender a sua solicitação.



 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015