10 de set de 2018

Canavieiras-Bahia Camila Baraúnas ganha a musa do caranguejo 2018


O sábado (08), penúltimo dia do Festival Gastronômico do Caranguejo, foi marcado pelos shows das bandas  Tikão e banda Santuaryo, Jú Moraes e Toma Swingão. Mas, o ponto alto da noite mesmo foi a escolha da musa do caranguejo, com Camila Baraúnas faturando o título de musa do caranguejo 2018, representando o hipermercado Alana, recebendo a faixa das mãos de Carolina Soares, musa do festival de 2017.
A novidade do concurso deste  ano foi que as candidatas menores de idade desfilaram acompanhadas pelo responsável e não concorriam ao título, sendo homenageadas pelos organizadores do evento. A dinâmica do concurso foi alterada após decisão da juíza Karina Silva de Araújo, titular da Vara Criminal, de Execuções Penais e da Infância e Juventude de Canavieiras determinar as condições para a participação das menores.
Organizado por Maristela Belém, San Brasil, JR Lui e Lázaro Macêdo que juntos formam a equipe da Stella Produções e Eventos, o concurso teve 60 candidatas inscritas e a seleção aconteceu em 4 de agosto no auditório do Colégio Modelo, quando os jurados escolheram 20 meninas na faixa etária entre 14 a 22 anos
A programação do Festival no sábado no circuito do evento no sítio histórico seguiu com Cozinha Show com aulas de chefs preparando pratos especiais com o caranguejo, Feira de artesanato, apresentações culturais locais, palestras temática sobre a preservação dos mangues e do caranguejo e stands com exposições voltadas para a história do crustáceo, além dos shows no palco alternativo e principal.
Neste domingo (9), último dia de evento, o encerramento do Festival  será no palco alternativo com o show de MPB de Thiago Camargo.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015