20 de jul de 2018

Prefeituras e IFBA se reúnem no CIMA para acordos finais para sua instalação



A reunião que teve como objetivo central acertar uns últimos detalhes para que a construção do Centro de Referência do IFBA - Instituto Federal da Bahia seja iniciada. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) na sede do CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica e contou com a presença de representantes das cidades que fazem parte do projeto.


Estiveram na reunião o prefeito de Camacã Oziel Bastos, o presidente do CIMA e prefeito de Santa Luzia Antônio Guilherme, Antônio Valete prefeito Jussari, o prefeito de Mascote Arnaldo Lopes, Secretario do CIMA Maciel, a Secretária de Educação Soelma Silva Lima representando Pau Brasil e o professor Marcos Antônio Góes, representando o IFBA, Jabinho Sena assessor de comunicação do CIMA além de Dr. Frederico, doador da área que será instalada o Centro do IFBA.

O prefeito Oziel Bastos ressaltou a importância do investimento na educação " A educação é o melhor investimento para o crescimento e evolução do ser humano", ressaltou. Todos na reunião concordaram que acima de interesses políticos, está o interesse em oferecer novas oportunidades para a sociedade e para tal, é necessário a contribuição de todos envolvidos.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015