29 de mai de 2018

O prefeito do município de Camacan, Oziel Bastos participou da XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios em Brasília



Coordenado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, o evento que teve início na última segunda-feira (21), reuniu milhares de prefeitos de todas as regiões do Brasil.
O prefeito do município de Camacan, Oziel Bastos , participou da XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, em Brasília. O encontro foi coordenado pela Confederação Nacional dos Município – CNM, destinado a gestores de todas as regiões do Brasil. A Marcha terminou nesta quinta-feira (24), após quatro dias discutindo questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios, onde também foram apresentadas as reivindicações do movimento, sobretudo do bloco Baiano.

O prefeito participou de várias audiências nos ministérios da saúde, educação, segurança pública, FNDE e outros. Acompanhado dos nossos deputados e senadores onde o mesmo assinou vários convênios e recebendo inúmeras emendas parlamentares para o nosso município. 
Para o prefeito, Oziel Bastos, a luta em prol dos interesses dos municípios precisa ser de todos, e principalmente ter o engajamento de todos, prefeitos, deputados, senadores e a bancada Baiana. 


“Tivemos uma semana de importantes debates e principalmente de contato direto com a nossa bancada. Precisamos ser agentes de mudanças, para que estas mudanças alcancem o dia a dia do cidadão”, avaliou destacando a dificuldade que os municípios atravessam, sobretudo na desvalorização, e arrecadação. 
O trabalho não para! 
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015