27 de mar de 2018

Vice prefeito Paulo do Gás Juntamente com a equipe de viação e obras faz retirada de piso da Concha Acústica de Camacan que estava danificado


A prefeitura de Camacan, através da secretaria de viação e obras,  esteve realizando serviços na concha acústica. 
O vice prefeito de Camacan Paulo do Gás, disse a nossa reportagem que: Tudo depende de ''atitude'', Como já disse com recursos próprios não é fácil... más o Governo de Oziel e Paulo do Gás, estamos nos empenhando o máximo para deixar  a Concha acústica  em condições de uso para toda comunidade!

Embora é de conhecimento dessa gestão, que a Concha Acústica necessita de uma boa reforma, mas há também de se afirmar que pela estrutura que tem, a dependência do local de eventos está em boas condições de uso. Prova disso foram os inúmeros eventos já realizados desde o início desse governo, o que tem motivado e estimulado a buscar convênios para sua conclusão. O prefeito Oziel e o vice Paulo do Gás tem se mobilizado para conseguir recursos, no sentido de deixar esse patrimônio tão significante e útil na área cultural da cidade a disposição da comunidade. Um grande evento a Paixão de Cristo que será realizado no dia 30 de março pela Paróquia de São Sebastião, despertou   a necessidade da retirada do piso próximo ao palco. O Serviço foi realizado na manhã dessa terça feira (27) e contou com o poio da Secretaria de Viação e Obras com a presença do Vice prefeito Paulo do Gás e do Secretário Ramon Seibert e sua equipe. Aos poucos, a nossa Concha Acústica vai ganhando vida.








 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015