26 de mar de 2018

Porto Seguro Eco Bahia contrata novo gerente comercial



Há cinco anos atuando como executivo do grupo Porto Seguro de Hotéis, Lúcio do Carmo acaba de ser contratado como gerente comercial do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, no Sítio Histórico de Porto Seguro. Lúcio iniciou sua carreira como guia de turismo, foi gerente comercial da Encantur e Rede Viva – um pool de hotéis de Itacaré (BA), supervisor de reservas, e executivo de contas do Porto Seguro Praia Resort.
“O trabalho no Porto Seguro Praia Resort foi um divisor de águas na minha vida profissional. Tenho muito orgulho de ter participado ativamente do projeto de transformação, implantação e início das operações de um dos mais tradicionais hotéis da cidade, como resort all inclusive. Agora assumo a gerência comercial do Porto Seguro Eco Resort muito mais preparado para mais esse estimulante desafio”.
Lúcio do Carmo lembra que o Porto Seguro Eco Bahia, onde funcionava o Hotel Vela Branca, e que passou por uma ampla reforma, já reabriu as portas em 2014, fazendo história. “Inauguramos com 100% de ocupação e o maior desafio agora é manter a taxa em torno dos 80%, com uma boa diária média”, enfatiza. Para isso, ele pretende aproveitar a bagagem adquirida no PSP Resort, “fortalecendo o relacionamento com agências, operadoras e o público final”.
Lúcio salienta que o Porto Seguro Eco Bahia é um produto diferenciado, “localizado no meio da Cidade Histórica, com uma exuberante vista da cidade, confortável estrutura física, serviços de qualidade, tudo isso a preços muito atraentes”. Outro ponto destacado pelo novo gerente, e que tem sido fundamental na captação de novos clientes, tanto do segmento de lazer quanto de eventos, é a localização privilegiada, a um 1 km do aeroporto, próximo ao centro da cidade, Passarela do Álcool, travessia das balsas e às principais praias de Porto Seguro.   
Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Eco Bahia Hotel
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015