19 de mar de 2018

Ilhéus: Cipá filia-se ao PCdoB e afirma pré-candidatura a deputado estadual


 O deputado federal Davidson Magalhães participou, na manhã desta segunda-feira (19), do ato de filiação do ex-vereador e auditor aposentado da Receita Federal, Paulo Roberto Pinto Santos, mais conhecido como Cipá, ao PCdoB de Ilhéus. De acordo com o parlamentar, o novo filiado, que em breve lançará sua candidatura a deputado estadual já tem uma experiência na câmara municipal, é uma pessoa integra e tem uma grande representatividade política.
“Cipá soma ao nosso partido, toda bagagem da vida profissional, sua conduta pessoal e atuação como ex-vereador ilheense. Uma opção que povo vai ter para eleição de 2018. Nesse pleito, a trajetória das pessoas vai ser um instrumento de avaliação importante”. Para Josenaldo Cerqueira, presidente do PCdoB de Ilhéus, “a filiação de Cipá é importante, tem um grupo consolidado na cidade, alinha ao objetivo do partido em seu processo de ampliação e reforça a base no município”.
De acordo com Cipá, “o deputado federal e presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, nos ofereceu o espaço, e nós, com muita honra, estamos ingressando no partido para atender suas questões programáticas, em especial a todos os interesses do povo da região”. O recém-filiado, ainda lembrou da sua trajetória de vida, ressaltou a importância de seu pai e relatou sua caminhada profissional, iniciando como caixa de lotérica até sua carreira como auditor da Previdência Social e depois da Receita Federal.
Realizado no Ilhéus Praia Hotel, participaram do encontro dirigentes partidários, como Cláudio Magalhães e Rodrigo Cardoso (PCdoB), os ex-vereadores João Moura Costa e Dr. Jó (ex-presidente da Câmara); lideranças locais: Gildo Pinto, Cobrinha, Bosco, Almerindo, Marcos Bandeira, Socorro Pastor, entre outras; e os radialistas Jota Raimundo e Malthez de Athayde.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015