19 de mar de 2018

Eunápolis: Davidson Magalhães destaca importância de projetos sociais durante lançamento do Pelc


O deputado federal Davidson Magalhães destacou, nesta sexta-feira (16), a importância de projetos sociais no combate à violência, durante o lançamento do Programa de Esporte de Lazer da Cidade (Pelc), em Eunápolis. O parlamentar lamentou o brutal assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e evidenciou que iniciativas como o Pelc é um dos instrumentos de enfrentamento à criminalidade.   
“Esse projeto tem como objetivo incluir a juventude, para que não seja presa fácil para o tráfico de drogas”, enfatizou o deputado. Davidson ainda lembrou que o sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais incentivou a implantação do Pelc, núcleo 47, na cidade, com a oferta das modalidades: futsal, leitura e jogos, vôlei, ginástica, capoeira e handebol.
De acordo com coordenador local do programa, Washington Bahia, são centenas de beneficiários da APAE e de escolas próximas ao núcleo e subnúcleos. “Agradeço a todos e ao responsável por trazer esse projeto, o deputado federal Davidson Magalhães”, retribuiu. O evento teve a presença de alunos, diretoras escolares e moradores; além de Almir Souza (sindicalista), Porrola (presidente do PCdoB) e do vereador Daniel Queiroz.  
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015