1 de fev de 2018

As Poderosas levam magia e glamour para a Passarela



Ao completar 10 anos de fundação, o bloco de Carnaval As Poderosas, promete mais uma vez espalhar muito luxo e glamour pelas ruas de Porto Seguro, no sábado de Carnaval. O encanto deverá se multiplicar ainda mais com o tema escolhido para este ano.  Fantasiadas de “Mágicas”, mulheres que fazem e acontecem na cidade, sem abrir mão do charme e da beleza, irão colorir as ruas da cidade de rosa, azul, vermelho, preto e muito dourado.
O bom gosto das divas se traduz na bebida oficial do bloco, o espumante, servido em taças personalizadas. Além da fantasia e open bar de espumante, o ingresso dá direito ainda a cerveja, água e Skol Beats. Para completar a alegria, o bloco será acompanhado por um mini-trio, com o músico Walber Luiz cantando sucessos do momento, sem esquecer as tradicionais marchinhas de Carnaval. “Nosso bloco é bem diferenciado, com bebidas de qualidade, fantasia de luxo, repertório diversificado e segurança total. A mulherada vai mesmo, de todas as idades, dos 18 aos 60. Ou mais”, brinca a coordenadora Natália Vinhas.
O bloco estreou em 2008, com 50 componentes e hoje são 300 participantes, sempre com uma grande procura.  Por que Poderosas? “Porque toda mulher é poderosa. Trabalha, cria filhos, cuida da casa e ainda arruma tempo para se cuidar e se divertir”, explica a fundadora, Denise de Jesus. O brilho d´As Poderosas é sempre aguardado com muita expectativa. “Como todos os anos, teremos muita animação, organização e bom gosto na avenida. O bloco tem esse glamour porque é formado por mulheres que adoram se arrumar e se preparar para esse momento tão especial”, enfatiza Natália.
A concentração será na Praça da Casa da Lenha, a partir das 17 horas. Dali, As Poderosas seguem para a Praça da Bandeira, Praça do Relógio, retornando para a Passarela.  Com todos os adornos que tanto agradam a elas. E também a eles, que também podem acompanhar a festa. Segurando a corda, ou do lado de fora dela. 
Contatos com Natália (73) 99954-0335, ou Paulo (73) 99929-4425.
Hilda Rodrigues (73) 98891-0132
Assessoria de Imprensa
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015