22 de jan de 2018

Empresário da Brasilgás Sudogás/Camacan em parceria com a Prefeitura de Camacan financia recuperação do Campo de Futebol do KM 14

Foi concluída no último dia 20, a recuperação do Campo de Futebol do KM 14 (entre Camacã e o Rio Pardo). A ação foi resultado de uma parceria entre e empresa Brasilgás Sudogás/Camacã e a Prefeitura Municipal de Camacã. O campo do KM 14 é um dos principais espaços de entretenimento e lazer de desportistas da região, que comemoraram a recuperação. Por ser uma iniciativa de “cunho estritamente social”, o proprietário da empresa não veicula o seu nome à ação.
Antes da reforma, o Campo do KM 14, estava "impraticável"
Antes da reforma, o Campo do KM 14, estava “impraticável”
WhatsApp Image 2018-01-22 at 10.42.22

A reforma do Campo do KM 14, foi concluída no último final de semana.
A reforma do Campo do KM 14, foi concluída no último final de semana.


O espaço que é o principal local para a prática do esporte do moradores da região já está disponível e, "agora em condição muito melhor".
O espaço que é o principal local para a prática do esporte do moradores da região já está disponível, e, “agora em condição muito melhor”.
Antes, em novembro do ano passado, através de iniciativa do mesmo empresário, foram doados 500 litros de óleo diesel para “ajudar no patrolamento e recuperação da estrada que liga Camacã ao KM 25”. A recuperação da estrada, havia sido reivindicada por moradores da região, que chegaram a fazer uma manifestação.
Diante da crise que assola o país e consequentemente a região, surgem diversas iniciativas de parcerias público/privadas. A contribuição de vários empresários, que atuaram em parceria com a prefeitura, viabilizou a realização da obra. Além dos produtores locais, empresas como a  Coelba e  de Gasoduto, também utilizam os ramais.
 

O empresário também disponibilizou o cascalho da sua propriedade para que a Prefeitura utilize-o.
O empresário também disponibilizou o cascalho da sua propriedade para que a Prefeitura utilize-o.
Doação de cascalho
O empresário da Brasilgás Sudogás,  também disponibilizou  para a Prefeitura de Camacã, a utilização do cascalho que possui em sua propriedade, que fica na região,  para que a prefeitura ‘use-o, onde for necessário’.
Por:Folha do Cacau
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015