10 de mar de 2017

Vereadores Fábio da Bios, Fernando, Fabio Borges e Curupira do leite vão á Salvador em busca de desenvolvimento para Camacan


Os Vereadores do município de Camacan, Fábio da Bios, Curupira do Leite, Fábio Borges e  Fernando de Mestre Pedro, viajaram a Salvador em busca de recursos, soluções e melhorias no desenvolvimento de nossa cidade.
    Os vereadores visitaram várias lideranças políticas onde em primeira mão tiveram audiência com o Deputado Federal  Bebeto Galvão do (PSB) com a pauta: Saber dos reais motivos do fechamento do Hospital Santo Antônio.

Outras demandas foram solicitadas no intuito de melhorias e desenvolvimento de nossa querida Camacan
 Gabinete do Deputado Federal Bebeto Galvão



Secretários Rodrigo Hita e Sec. Vivaldo


Continuando a visita a Capital  Baiana em busca de melhorias para Camacan, as lideranças seguiram com reuniões dessa vez com o Secretário Vivaldo e Rodrigo Hita, onde na oportunidade discutiram sobre a aquisição de laboratórios  de informática para estudantes e população em geral,  também internet livre ( wi-fi) em praças publicas,  Na oportunidade, os vereadores solicitaram a expansão da telefonia móvel para melhoria do sinal nos distritos e na Zona Rural.

Visita a Secretaria de saúde do Estado da Bahia




Por fim no dia 07/03 os vereadores visitaram  a secretaria de saúde do Estado da Bahia, onde protocolaram um documento, pedindo informação ao secretário do estado; Fábio Vilas Boas, sobre os reais motivos do fechamento do Hospital Santo Antonio, e pedindo explicações de algumas pendencias na área da saúde, que ocorre no município de Camacan.  

O Deputado Ângelo, afirmou aos vereadores que irá marcar uma reunião com o Secretario municipal de Saúde, Sec. Estadual da saúde, Dep. Bebeto e os demais vereadores interessados para ambos lutarem pela reabertura do Hospital Santo Antonio e pela também na melhoria da saúde em Camacan.



 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015