26 de mar de 2017

Camacan: Vereadores visitam hospital Fundação e fazem reunião com o diretor da instituição


Os vereadores Fabio Borges, Miqueias, Fábio da Bios , Lucas , Curupira do Leite
e Fernando se reuniram com o diretor da Fundação Hospitalar de Camacan na ultima manhã de  quinta feira (23/03) ao chegar os vereadores logo receberam uma denúncia de que uma paciente estaria com hemorragia interna, ao entrar na sala onde a paciente estava com dores e sangramentos, a mesma informou que teria chegado ás 06:20 da manhã e só foi atendida a 09:50 da manhã logo que os vereadores questionaram sobre a mulher, o Diretor Mardson tomou conhecimento sobre o caso  e logo resolveu.
  


O Vereador Fábio Borges  questionou sobre vários assuntos,  dentre eles foi falar do fraco atendimento  para com os pacientes e aproveitou a pauta e  relatou sobre o telefônico
    Mardson, falou que Irá se reunir com as pessoas que trabalham na recepção para corrigir os devidos erros.
























O vereador Fábio da Bios  se apresentou e entregou um ofício solicitando a presença do diretor da entidade, e outras lideranças que possam unidos resolver o problema da saúde em nosso município.
    Nessa reunião cada um dos edis tiveram a oportunidade se saber a tau realidade que a saúde de Camacan hoje se encontra.
     Por fim foi marcado uma audiência na Câmara de vereadores para o dia 04/04 junto com Mardson, Dr. Wilson Maione, e outros representantes da saúde em nossa cidade.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015