1 de fev de 2017

Canavieiras se prepara para escrever uma das piores páginas de sua história!



Canavieiras se prepara para escrever uma das piores páginas de sua história.
O notório despreparo e incompetência do gestor, transformou o paço municipal em um palco tipico de filme dos trapalhões, não querendo com essa comparação desmerecer os grandes personagens como Didi, Dedé, Mussum e Zacarias que muito colaboraram para o enriquecimento da nossa cultura. 
Por um outro lado, em Canavieiras, famílias lotearam o patrimônio público e repartem entre eles cargos e salários e brigam entre si em busca do poder.
O despreparo é tanto, que o atual gestor não sabendo governar e vendo seu fatídico início de governo, quer associar o descaso, abandono e a incapacidade que tem de gerir o patrimônio publico; á gestão passada. 
Vale lembrar, que até o dia 31 de dezembro, a coleta de lixo era feita regularmente, que as estradas como da atalaia dentre outras foram patroladas, que verbas foram deixadas em caixa e que, todos os salários foram pagos. 
Quando assumimos a prefeitura em 2013, no primeiro mês de governo a cidade já tomava o rumo do progresso, várias obras foram realizadas, encontramos a cidade totalmente abandonada e já na primeira semana já se obtia o bom resultado de um governo sério e comprometido com o povo canavieirense, a cidade de Canavieiras voltava a sorrir.
Não podemos dizer o mesmo com a atual gestão, que teve todo período de transição para que quando assumisse pudesse no minimo continuar oferecendo serviços básicos aos munícipes.
Hoje, o atual vice-prefeito rompe com o governo e na câmara municipal o mais bem votado vereador vai a rádio e em uma entrevista exclusiva, expõe a todos o atual cenário político de Canavieiras.
Se vai o interesse coletivo, de ver uma Canavieiras feliz realizada desfrutando para o progresso, e agora reina a briga por poderes e o interesse particular de famílias que querem matrimoniar o que é de todos nós. 
 Durante toda nossa campanha fomos a sua porta e alertamos toda a cidade, que os fantasmas do passado poderiam voltar e levar tudo que conquistamos com tanto amor. Basta agora olhar para Canavieiras e confirmar, o vaticínio se cumpriu.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015