31 de dez de 2016

Mensagem de Final de ano do nosso amigo Jabinho Sena


Mais um ano se foi… O início de um novo ano nos oferece a oportunidade de olhar com alegria, discernimento, entendimento e coragem para o ano que passou e para o ano que está chegando. É um bom momento para pararmos para olhar para nós mesmos, para os outros e para Deus.
Os passos a seguir são bastante úteis…
Olhar para o passado. Olho para o ano que passou de maneira positiva e com gratidão. Agradeço pelas evidências da fé vencendo a dúvida, da esperança superando o desespero, da coragem em meio ao sofrimento e da crença na vida eterna vencendo a morte.
Olhar para dentro de si. Faço um balanço de mim mesmo, refletindo sobre minha vida em casa, no trabalho, na igreja, no mundo. Analiso meus relacionamentos com os outros e minha mordomia para com todas as coisas que Deus me deu. Analiso cada aspecto de minha vida a partir dos padrões de Deus e oro para crescer em fidelidade.
Olho para Jesus. À luz das tentações, dos problemas, dificuldades e tristezas que eu possa confrontar este ano, resolvo manter meus olhos firmemente voltados para Jesus. Ele me ajudará a enfrentar este ano como tem feito todos os anos que se passaram.
Olho para o mundo. Oro para que eu seja capaz de olhar para o mundo com os olhos de Jesus, para perceber as necessidades das pessoas à minha volta e para servi-las com amor e compaixão.
Olho à frente. Porque Deus estará comigo e com você em cada passo do caminho, podemos olhar para cada novo dia com grande expectativa.
Obrigado, Senhor, por este novo ano. Alegramo-nos por estares conosco a cada um de seus dias.
Não esquecerei de minha equipe musical, que em 2016 foram bastante especiais nos shows, até aqueles que não fazem parte da equipe, agradeço pela ajuda concedida.
   Aos que torcem contra ao Jabinho Sena e aos seus projetos, eu entrego nas mãos de Deus, digo e repito;  Quem sustenta o brilho de minha estrela è Jesus, felicidades para você e um feliz 2017.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015