10 de dez de 2016

Falar é fácil o difícil é agir...



A crise politica brasileira parece que está fora de controle!
A corrupção não se limita apenas num partido ou a um só político. O que podemos notar é que quase todas as frentes do sistema político, estão sob uma formação de nuvens de escândalos. Não só apenas o PT, partido atravessado por casos sérios de corrupção, mas o que impressiona é também, grande maioria dos grupos políticos e econômicos de centro e direita que agem para desmascarar o PT, estão também afundados em uma quantidade ao menos ou igual de criminalidade! Então o que fazer? “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”!
Penso que, quem precisa mudar essa situação caótica somos nós “povo brasileiro” precisamos parar de dá boa vida a partidos “A, B ou C”, ou melhor, a determinados políticos... Chegou a hora de sermos a favor da verdade, honestidade, veracidade e moralidade!
Falamos tanto, mais votamos em candidatos: ficha suja, réus, investigados, condenados, que dão cestas... enfim muitos ainda dá o apoio em troca desse ou aquele emprego! É com essas atitudes que vamos mudar? A corrupção só existe por que tem quem vota em corruptos! Não defenda partidos... defenda homens e mulheres de verdade comprometidos com a verdade e que sejam honestos...!
Na hora de escolher não analise só quem tem mais isso ou aquilo, mas sim, quem ele é, o que faz pra ter o que tem, quem é a família, como ele age dentro da família, é um bom filho, o que as pessoas pensam dele, e...!
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”!(Francisco do Espírito Santo)
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015