7 de dez de 2016

Atenção Defesa Civil de Camacan para este descaso '' Pousada em São João do Panelinha está prestes a desabar em casa de idoso''

VEJA A FALA DE UMA INTERNAUTA:



Há muitos dia atrás pedimos ajuda à duas pessoas de Camacan que buscam reportagens, para informar a população,para que fizessem uma reportagem a respeito da pousada capim Grosso em Panelinha que aos poucos está desabando em casas que ficam a baixo. Uma parte do fundo já caiu, tirando de sua própria casa , um senhor acamado de 92 anos, doente e totalmente debilitado. A filha deste senhor já deu queixa no ministério público mais precisa de advogado. Buscou ajuda na prefeitura mais à informaram que não tinha defensor público. 



Daí eu pergunto aos vereadores de São João do Panelinha , vcs não tem compaixão? A maior parte da casa desta família caiu mais acho que nenhum destes vereadores viu, porquê as eleições já passaram.
Fico indignada, porque o povo reelege os mesmos vereadores que não fazem nada pela população. E a senhora Janeide Souza, proprietária da pousada e que reside no mesmo distrito não irá fazer nada por esta família que chora de desespero?


E este caso só vai virar reportagem depois que a pousada terminar de cair e matar pessoas?
Gente vamos compartilhar e pedir ajuda aos vereadores que conhecemos, quem sabe alguém ajuda à esta pessoa que todos em Panelinha conhecem. Sica sempre foi sofrida e nunca teve ajuda para cuidar do pai mais nós podemos fazer alguma coisa, pedindo aos nossos representantes que elegemos para que os ajudem. Marque seu vereador aqui pra ver se ele se compadece e ajuda. Se fizermos nem que seja pouco hoje, pode evitar o choro de muitas famílias amanhã.





PAPO DE BLOGUEIRO

AFINAL  CADÊ A PREFEITURA COMO CONTRAPARTIDA?
ONDE ESTAR A DEFESA CIVIL DE CAMACAN? 
ONDE ESTÃO OS REPRESENTANTES DO POVO, OS QUE DIZEM FISCALIZAR E LEGISLAR PELO BEM DO COLETIVO?
SÓ USAM E ABUSAM DA BOA VONTADE DO POVO A CADA 4 ANOS?
 AGUARDAMOS AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! 
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015