4 de nov de 2016

São João do Panelinha: Lane aterroriza moradores e comercio local

LANE 
A doente mental  conhecida como “LANE”, vem aterrorizando as famílias do distrito de São João do Panelinha. O ataque da doente, aos moradores e comerciantes, vem ocorrendo sempre, pois a mesma transita nas principais ruas, nas imediações do “Bar da Zau” na Praça João Gonçalves onde a comerciante está fechando o seu bar devido aos ataques agressivos de Lane a qualquer  hora.
 Durante à noite, as pessoas têm receio de transitar nas imediações do Super Mercado Sacolão que fica no centro de Panelinha, temendo os ataques de LANE.  A Mãe além de ser idosa, já perdeu o controle sobre a filha, devido ao estado de fúria em que a mesma se encontra.
LANE  já foi internada varias vezes e consegue retornar com uma leve melhora, infelizmente,  em pouco tempo ela se torna mais furiosa e incontrolável, ela entra em mercados e bares quebrando produtos e chegando a levar equipamentos.
   Pedimos que o poder publico municipal ''saúde'' e autoridades competentes que tenham  olhos para esta situação caótica que vem trazendo prejuízos aos comerciantes e tirando o sossego de  todos moradores daquele distrito.  
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015