23 de nov de 2016

Prefeito Oziel e seu vice Paulo participam de Seminário dos novos gestores realizado Pela AMURC em Ilhéus



Buscando implementar um novo tipo de administração pública no município de Camacan, que possa atender o avanço administrativo que a nova era estabelece, gerando um sucesso acelerado para o auto-desenvolvimento que a cidade requer, o prefeito eleito Oziel vem participando,  nessa etapa de transição de governo, de diversos tipos de eventos que possam lhe fornecer dados que contribui para essa nova empreitada em sua vida. 

Oziel participou nesses últimos dias 22 e 23, do Seminário  de Novos Gestores Públicos realizado pela AMURC (Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia), no Hotel Aldeia da Praia (Praia dos Milionários/Ilhéus), ao lado de cerca de 40 outros prefeitos da região. 

O evento forneceu diversos tipos de informações, a exemplo de Compras Públicas, Projetos Sociais, Educação e Saúde entre outros. 

Acompanhando o prefeito, o vice Paulo, disse que o novo governo será totalmente diferente de tudo que já se viu em Camacan, quando será implementado um plano de governo futurista e voltado para um crescimento mais solidificado.          
            
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015